terça-feira, 5 de junho de 2012

Bel Air Deluxe


Meu Coupe...Bel Air Deluxe...Lindooooo !





Abaixo um pouco ficha do Chevrolet: 

Quando comprei este Bel Air 1951 a uns, 15 anos atrás, era ainda a época que os carros rodavam com placa amarela, mais já tinha a cobiçada placa do ano 1951 (tenho elas aqui guardadas) e o 51 de tão original rodava ainda 6 volts.
Logo depois veio as novas placas cinza, no qual também consegui a placa do ano 1951... Logo depois consegui através do clube de antigos de Vitória (veteran car), a tão cobiçada placa preta 1951... Tudo documentado...

O 51 vive sempre impecável, limpo, encerado e bem guardado em minha garagem...

-------------------------------------------------------------

Chevrolet Bel Air Styleline Deluxe 1951, 2 portas sem coluna.
Placa preta 1951 (documentado), rara cor (verde com teto preto), painel preto e verde, bancos
e os forros das portas, marrom.

Com  Plaquetas de identificação, uma na coluna da porta e outra no capô. Motor também com numeração. Manual em espanhol.

Com todos os frisos externos e internos, inclusive o interior do teto a maioria dos frisos em inox.

Cambio mecânico, motor 6 cilindros original com as tampas (superior e lateral) cromadas de época.
Também a tampa do filtro de ar é cromada.
Carburador e filtro de ar (a óleo) original.
Bomba de freio e radiador original.  
Direção toda original sem folgas, embreagem original, caixa de marcha e diferencial funcionando sem trepidações.

Elétrica 12 volts, porem a parte elétrica original dele ainda guardo de 6 volts, que se encontra em condições de perfeito uso (arranque, bateria, gerador, faróis dianteiros General Electric americanos que são raridades, bobina, lâmpadas reservas 6v, etc... )

Luzes internas todas funcionando (do painel, relógio, cabine e porta luva), limpador de para
brisa inox original funcionando a vácuo, relógio a corda, rádio, buzina, marcador da pressão do óleo, temperatura do radiador, amperagem da bateria, enfim tudo funcionando original.

Fundo do carro lindo, sem amassados ou podres. Rodas com calotas e sobre aros
originais.
Entrada do tanque possui tampa original com chave, e com raro acessório original de fabrica, que
apita quando se coloca combustível e para de apitar quando o tanque esta faltando 1 galão de gasolina para que fique cheio. Usado na época para evitar  que a gasolina trasbordasse. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário