quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Monstro Do Xixi...





Leandros, era um cara com problemas sexuais. Toda a vez que ele transava
com uma guria, quando ia dormir, ele sempre sonhava com um monstro que
chegava no quarto e lhe perguntava:
- Eu sou o monstro do xixi! Você já fez xixi hoje?
E, ao acordar, ele estava todo mijado e como consequência, molhava a moça
também.


Certo dia ele foi ao médico para pedir ajuda.
O médico então receitou que toda a vez antes de transar ele fosse para
frente do espelho e dissesse:
- Não vou mijar, não vou mijar!
Confiante nisso, lá foi o Luiz para a sua nova transa. Ao dormir, novamente
o monstro lhe apareceu:
- Eu sou o monstro do xixi! Você já fez xixi hoje?
Quando o rapaz acorda novamente ele estava molhado e
a outra moça também.


Retornando ao médico, desesperado, o doutor indicou a
última chance: que ele fizesse xixi antes de transar.
Ele saiu do consultório maravilhado com a grande idéia do médico.
E na sua nova transa ele foi ao banheiro antes e fez xixi. Ao dormir ele
sonhou novamente com o monstro que lhe disse:
- Eu sou o monstro do xixi! Você já fez xixi hoje?
E ele respondeu:
- Hahaha, eu já fiz xixi!!! Eu já fiz xixi!!!
E o monstro:
- E cocô?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário