segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Evento Vitória Classic Motors...

Domingo... 5/8/12 fui em um churrasco organizado pelo Vitória Classic Motors... E como sempre fui muito bem recebido pelo pessoal... Parabéns pelo evento...

 O  Domingo estava de sol... E meu capacete camaleão (by diD) mudando de cor o tempo todo...

 Acima...Terceira ponte...Ao  fundo Morro do Moreno...

 Chegando lá olha o visual da entrada...

 Eu adoro Caravans, por mais de 12  anos usei uma diariamente...

Abaixo... Estes faróis de milha casam em perfeito... Style...


 Acima...Olha que legal...Crianças admirando o brinquedo dos adultos...kkkkkk !!!



 Capacete Camaleão by diD...Art


 Maveco  amarelo é  d+ !!! 



 Acima seta da minha HD, feita de copo de whisky  (by diD)...




 LUXO em grande estilo !



 Este Camaro é realmente uma obra de arte e neste ano é bem raro...1973...









.......Um carro  mais bonito que o outro,  não é...




 Quer ver mais fotos do churras... Entra no blog do Robson (http://musclecarbrasil.blogspot.com.br)

2 comentários: