domingo, 12 de agosto de 2012

Fui rodar em Vitória...!!!

Lugares para relaxar, curtir, refletir... Na Enseada do Suá...

 Praça do Papa...

 Muita gente ñ sabe mais o nome desta “Bola de inox” é Rosa dos Ventos e ela  coincide com a posição geográfica da ilha como norte de navegação...

 È legal fotografar a tal “Bola Arte”...


A bola...  Minha Cabeça... A Arte...


Abaixo. Olha o convento láaaaaaaa longe.....



 A cruz... A Pomba...

Concebido pelo escultor grego Iannis Zavoudakis, radicado no Espírito Santo, o monumento é constituído por uma cruz de aço, com forma curvilínea, assentada sob base de concreto armado. Traz no alto uma pomba branca, simbolizando o Espírito Santo, componente da Santíssima Trindade...

Depois fui em direção a Capitanias dos Portos, e Atrás do Hortomercado tem um lindo Pier...


 Só tinha eu e um pescador contemplando o visual... É um belo lugar para refletir sobre a vida... E praticamente tocar na Baía de Vitória...


 Acima, olha o convento láaaaaaaa longe.....




Depois fui indo em Direção ao Shopping Vitória... Beirando a Baia...Tem uma Delegacia bem equipada neste bairro... E isto nos da segurança e orgulho...

 Minha HD até combinou o estilo com o as viaturas não é !!!


 Seguindo na Enseada do Suá...

 Ao fundo o Convento e Penitenciária da Glória...


 Lugares Lindos ali... 


Este local tem o nome de Reserva Ecológica Ilha do Papagaio...



 É um bom local para namorar ao estilo romântico... Ao ex  destes dois casais...


 Olha ae a pequena Praia do Suá... Bonitinha não é !...


 E própria para banho, coisa que não era a tempo atrás ...


 Continuando com a seção romântica...





 Nesta ultima foto feita em cima da Terceira Ponte, mostro lá em baixo a praia e os locais que fotografei por ultimo... E também mostro o quanto estou bom de mira neste tipo de foto... Claro tudo na modéstia, OK ! kkkkkkkkkkkkkk !


Nenhum comentário:

Postar um comentário